Policial

Policia Militar apreende suspeito de posse ilegal de arma e agressão

Policia Militar apreende suspeito de posse ilegal de arma e agressão

A Polícia Militar apreendeu um suspeito por ameaça, porte ilegal de arma, lesão corporal e desobediência, na noite deste domingo (24). Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir a uma fazenda localizada após a ponte do Rio Suiá, segundo a denúncia feita, uma mulher pedia socorro e em seguida, houve um barulho parecido com disparo de arma de fogo.

Durante o deslocamento até o local mencionado, a polícia encontrou o suspeito em uma moto. A equipe seguiu o suspeito até a um local com luminosidade para realizar a abordagem. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito aproveitou a baixa luminosidade para se livrar da arma de fogo.

 Após nada ter sido encontrado na busca pessoal e no perímetro próximo a abordagem, a polícia conduziu o suspeito na viatura até a fazenda. No local, segundo o relato do boletim de ocorrência a esposa dele estava “chorando e assustada”, ela relatou que o marido fez ameaças depois de ingerir bebida alcoólica, a agrediu e disparou com a arma de fogo próximo ao ouvido da vítima ameaçando atirar na face. Foi feito uma busca no local, para localizar a arma usada, mas nada foi encontrado.

O suspeito ameaçou a equipe da Polícia durante o trajeto de retorno para a cidade. Os policiais decidiram voltar ao local da abordagem do suspeito para uma nova busca, desta vez, conseguiu localizar a arma.

A arma usada foi um revolver Taurus de cor preta, que tinha uma munição deflagrada.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil.