Policial

Homem e esfaqueado pela ex-mulher

Homem e esfaqueado pela ex-mulher

Na madrugada deste sábado (10) a Policia Militar e acionada em decorrência de uma briga onde um homem foi esfaqueado e se encontrava caído e perdendo muito sangue no setor F.

De acordo com o boletim de ocorrência, segundo relatos de testemunhas no local, a vitima estava tomando cerveja com a ex- mulher e começou uma discussão por motivos de ciúmes.

Em seguida a suspeita desferiu um golpe de faca na região do tórax do lado esquerdo da vitima onde atingiu o pulmão, a vitima foi encontrada com grande perda de sangue e encaminhada ao hospital municipal.

A equipe da PM realizou rondas na tentativa de localizar a suspeita, porem devido as descrições vagas não foi possível encontra-la.

 

Menor de 14 anos e detido dirigindo embriagado

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas aos redores da Avenida Oeste quando se deparou com uma camionete Hilux de cor prata fazendo manobras perigosas.

Ao avistar a viatura o suspeito entrou em fuga pela Avenida Central, logo mais a frente a PM conseguiu realizar a abordagem. Após uma busca e checagem foi constatado que o condutor do veiculo encontrava-se sob efeito de álcool e tendo apenas 14 anos.

O menor foi conduzido ate a central de atendimento onde compareceu a mãe e a mesma afirmou ter entregado ao seu filho o veiculo mesmo sabendo que ele e menor e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.