Geral

Fórum de Querência abre inscrições para estagiário

Fórum de Querência abre inscrições para estagiário

QUERÊNCIA - O Fórum da Comarca de Querência, através do Juiz Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, comunica a abertura de processo seletivo para recrutamento de estagiários para a comarca.

O processo seletivo visa o preenchimento de quatro vagas imediatas mais cadastro de reserva. Podem se inscrever estudantes de nível superior que estejam cursando, pelo menos, o segundo semestre de Universidades públicas ou privadas, cursos presenciais ou à distância.

O estágio cumprirá 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias. Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio de R$ 920,84, mais um auxílio transporte de R$ 169,40. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na Diretoria do Fórum de Querência, que fica na Avenida CD, lotes 04, 06 e 08, Centro de Querência (próximo à Câmara Municipal de Vereadores).

A prova está prevista para acontecer em 07 de abril, das 12h às 18 hs (horário de Mato Grosso).  O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final será divulgado no Diário de Justiça Eletrônico e no site do Tribunal de Justiça, www.tjmt.jus.br.

Também estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de Juiz Leigo, para a Comarca de Querência. Confira aqui.