Policial

Dois acidentes de trânsitos foram registrados na Central de operações da Polícia Militar durante esta segunda-feira

Dois acidentes de trânsitos foram registrados na Central de operações da Polícia Militar durante esta segunda-feira

Duas vítimas de acidentes de trânsito compareceram na Central de Operações da Polícia Militar para registrar boletins de ocorrência de acidentes distintos, nesta segunda-feira (18). Apesar de serem vítimas de acidentes diferentes, ambas as ocorrências aconteceram dias atrás e as vítimas compareceram agora, pois estavam impossibilitados por motivos médicos.

Um dos acidentes aconteceu no dia 08 deste mês. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até a central de atendimento e relatou que ao fazer a rotatória próxima ao Lago Azul, a corrente da moto caiu, arrebentou e enrolou na coroa da roda traseira, por conta disso a roda travou. O condutor caiu e foi socorrido por terceiros. Segundo o relato da vítima, ele teve fratura na fíbula e uma luxação exposta, devido a isso ele foi encaminhado à Agua Boa e passou por uma cirurgia.

O outro boletim registrado é de um acidente de trânsito que aconteceu no dia 11. A vítima relatou que estava de moto e, ao desviar de um veículo, cujo condutor havia aberto a porta, acabou colidindo com outro veículo que estava na direção contrária.

Ambos os boletins de ocorrência foram registrados e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as medidas cabíveis de cada caso.