Policial

Condutora da camionete envolvida em acidente na Avenida Central diz ter sido fechada por outro veículo, segundo boletim de ocorrência

Condutora da camionete envolvida em acidente na Avenida Central diz ter sido fechada por outro veículo, segundo boletim de ocorrência

O acidente envolvendo uma camionete S-10, que aconteceu na noite do último sábado (01), por volta das 20h45min., cuja condutora do veículo perdeu o controle e invadiu a o canteiro da Avenida Central, resultou apenas em danos materiais tanto do veículo quanto da via pública.

 A condutora do automóvel sofreu escoriações pelo corpo, segundo o boletim de ocorrência, ela recusou o atendimento médico e foi encaminhada para a Central de Atendimento da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência.

O veículo teve a frente danificada e dois pneus furados. O canteiro central teve uma passarela que dá acesso de um lado ao outro quebrado devido ao impacto da batida, a calçada também ficou quebrada.

Durante o registro do boletim de ocorrência, na Central de Atendimento, a condutora declarou que outro veículo havia ‘fechado’ ela, o que resultou na perda do controle. O teste para medir a alcoolemia, feito com o etilômetro (bafômetro), resultou em 0,70mg de álcool por litro de sangue. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, a condutora também não possui habilitação.

Foi dado voz de prisão a suspeita por direção sob influência de álcool, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que deve dar segmento ao caso de acordo com as providências cabíveis.