Policial

ATUALIZADA- Polícia encontra mulher morta em residência ao cumprir mandado de busca e apreensão

ATUALIZADA- Polícia encontra mulher morta em residência ao cumprir mandado de busca e apreensão

ATUALIZADA - Em entrevista nesta manhã de sexta-feira (12), o delegado da Polícia Judiciária Civil de Querência, Dr. Michael Paes, trouxe mais detalhes do caso da mulher encontrada sem vida em sua residência.  A princípio a polícia trabalha com a hipótese de ser um caso de suicídio.

Segundo o delegado, na casa em que foi encontrado o corpo da vítima, Aquila Floripes de Lima, de aproximadamente 22 anos, residia também seu marido, suspeito de envolvimento com tráfico ilícito de drogas. No momento em que uma equipe de Polícia Civil e Militar chegou ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão, o suspeito estava saindo da residência em busca de socorro por ter encontrado o corpo da sua esposa enforcado por uma corda no local.

Após constatar a morte da vítima, o local foi isolado pela Polícia Militar, para que a Politec pudesse fazer as devidas avaliações. A Polícia Civil não descarta nenhuma outra hipótese ainda, mas a princípio não houve fundada suspeita que o caso se trate de um homicídio.

A vítima possuía histórico de tentativas de suicídio e dias antes, o marido foi esfaqueado pela vítima. A polícia o encaminhou para a Delegacia Judiciária Civil, ele foi ouvido e liberado.  As investigações continuam, e aguardam o laudo emitido pela Politec.

 

Operação de busca e apreensão de drogas

A polícia estava com um mandado de busca e apreensão para a residência em que a vítima foi encontrada, pois o marido é suspeito de envolvimento com trafico ilícito de drogas.  Também havia um mandado para a residência de um outro suspeito, que se encontrava no local junto ao marido da vítima quando a polícia chegou.

Esse suspeito foi encaminhado para sua residência para acompanhar as buscas. Foram encontradas drogas ilícitas na residência, entre elas, a droga conhecida como Ecstasy. O suspeito foi preso em flagrante.

Nesta semana, uma jovem com menos de 18 anos foi apreendida em uma operação de busca e apreensão de drogas. Segundo o Delegado de Polícia Civil, essas operações serão constantes para combater o tráfico no município.

 

Mulher encontrada morta em sua residência

Uma mulher tirou a própria vida na tarde desta quinta-feira (11), na casa onde morava, no Setor F. Segundo as primeiras informações extraoficiais, a mulher que tem cerca de 20 anos, foi encontrada enforcada dentro do banheiro da residência, onde morava com seu esposo e filho, de cerca de 1 ano de idade. Segundo relato de populares, o companheiro da vítima foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. 

A Polícia Militar e Polícia Civil estão no local, preservando a cena do crime até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Água Boa, que já está a caminho. O fato aconteceu na Rua F, Setor F, aqui de Querência.