Policial

ATUALIZADA: Assalto à mão armada na Fazenda Malu, do Grupo Bom Futuro: um suspeito é morto , 6 são presos

ATUALIZADA: Assalto à mão armada na Fazenda Malu, do Grupo Bom Futuro: um suspeito é morto , 6 são presos

ATUALIZADA- A Polícia Militar prendeu mais três suspeitos envolvidos no assalto à Fazenda Malú, dois durate a madrugada e outro durante a manhã desta sexta-feira (05), que foi localizado no Posto Arno, no município de Bom Jesus do Araguaia. Informações foram divulgadas pela polícia.

O balanço geral até o momento é de 1 suspeito morto durante troca de tiros com a polícia, 6 presos e todo o material furtado foi recuperado.

A Polícia esteve em buscas desde a última segunda-feira para prender os responsáveis pelo crime. 

***********************************************************

A equipe policial envolvida nas buscas pelos suspeitos do assalto à Fazenda Malú, do Grupo Bom Futuro, prendeu 3 suspeitos de praticarem o crime.

Os criminosos foram localizados em uma residência do Vilarejo Campinas escondidos em uma residência. Um dos criminosos estaria baleado e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bom Jesus do Araguaia. 

A ação polícial começou na madrugada de segunda-feira (01), quando a polícia foi acionada para deter os assaltantes. A polícia encontrou os suspeitos e houve troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu. Os outros escaparam pela mata, deixando os veículos e os defensivos agrícolas que haviam roubado. 

A polícia realizou buscas durante toda a noite e obteve êxito ao capturar os suspeitos. O comunicado foi feito pelo comandante do 13ª Comando Regional de Água Boa, Tenete Coronel Gyancarlos Cabelho.

Informações extraoficiais, dão conta que ainda restam 2 suspeitos à serem pegos.

As buscas continuam.

Casa em que os suspeitos foram encontrados, na Vila Campinas.

(Casa em que os suspeitos foram encontrados, na Vila Campinas, vilarejo próximo a Fazenda Malú)

*********************************************************

A Fazenda Malu, do Grupo Bom Futuro, que fica no Município de Bom Jesus, sofreu um assalto à mão armada na madrugada desta segunda-feira (01). Os suspeitos tentaram levar defensivos agrícolas da fazenda.

Informações iniciais dão conta que os autores do assalto estavam em três carros, eles tentaram fugir, mas foram alcançados por equipes policiais da região. Durante o confronto, houve trocas de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu. Os outros estão foragidos. Os suspeitos colocaram fogo em um veículo para dificultar a ação policial. Segundo informações, um dos foragidos está ferido.

Eles abandoaram os carros e os defensivos durante a fuga para seguir em direção a mata.

A Polícia Civil e Polícia Militar da região estão envolvidas nas buscas, além disso, uma equipe da Força Tática do 13º Comando Regional de Água Boa está dando apoio. Um avião foi acionado para dar cobertura às ações policiais.

Os moradores e trabalhadores da fazenda passam bem, não houveram pessoas feridas, além dos próprios suspeitos. 

As informações foram obtidas por meios extraoficiais e em breve haverá novas informações.