Geral

1º Feirão Liquida Querência movimenta o comércio local

1º Feirão Liquida Querência movimenta o comércio local

Na ultima sexta-feira (05) e sábado (06), o 1º Feirão Liquida Querência movimentou o comércio local, com 30 empresas dispostas em 28 estandes, o evento aconteceu no pavilhão da Igreja Católica.

Organizado pela ACEQ (Associação Comercial de Querência), o objetivo é fomentar o comércio. Segundo o presidente do órgão, a feira atingiu seu propósito.

“Foi o 1º Feirão liquida Querência que a gente fez, realmente todos os expositores super contentes, a população participou, foi muito bom. Já temos cobrança para que marque data para uma segunda feira.”

Ainda de acordo com presidente, a meta é que no próximo haja uma adesão de no mínimo 50% a mais de comércios.

Elton Wolmer é um dos comerciantes que levou as mercadorias de sua empresa para expor no evento. Para ele, isso por si já é algo positivo.

“Muito bom a participação do público apesar da participação fraca dos lojistas. Eu creio que na próxima deve ter mais lojista, pelo fluxo de público que teve. E de vendas foi muito bom, a gente vendeu o que estava dentro da expectativa. Mas o mais importante da feira era mostrar o produto.”

Dentro do evento, também foi feito o sorteio do Show de prêmios da ACEQ, que é outra atividade promovida pela Instituição para fomentar o comércio. Os ganhadores devem ser contatados para receber seus prêmios.