NOTÍCIA - geral

12 de fevereiro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

THAILA AYALA MOSTRA PÉS MACHUCADOS APÓS DESFILAR PELA GRANDE RIO

Atriz divulgou imagens do antes e depois de encarar a avenida da Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (12)
THAILA AYALA MOSTRA PÉS MACHUCADOS APÓS DESFILAR PELA GRANDE RIO

Nem só de glamour vivem as celebridades. Thaila Ayala, musa da Acadêmicos da Grande Rio, estava lindíssima ao entrar na avenida da Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (12). O que muitos não sabem é que para estar ali representando muito bem a agremiação, as famosas sofrem - e muito!

Depois de Cacau Colucci divulgar os machucados em seus pés após desfilar, foi a vez de Thaila. A musa, que usou uma fantasia amarela e rosa para a ocasião, publicou em suas redes sociais o estado que ficou após sair da avenida: muito sangue. No entanto, se mostrou satisfeita pelo resultado: "E por aí vai! Mas foi lindo", disse no Instagram.

Sobre a fantasia, ela explicou que é uma releitura de chacrete. "Eu escolhi a fantasia pela alegria. Essa semana tive todos os ites -- sinusite, rinite -- pelo excesso de trabalho. Fiz muita noturna. Venho uma batida de trabalho absurda", disse Thaila, que é protagonista do filme Hotel Delírio com Marco Ricca.

LEIA MAIS: Carnaval 2018: Thaila Ayala desfila com apoio de Renato Góes

Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

 

THAILA AYALA MOSTRA PÉS MACHUCADOS APÓS DESFILAR PELA GRANDE RIO
Fonte: Querência em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.