NOTÍCIA - geral

12 de fevereiro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

JOAQUIM LOPES: "TENTEI SALVAR O RELACIONAMENTO DE TODAS AS MANEIRAS"

Ator diz a pessoas próximas que está inconsolável com o fim do casamento de cinco anos com Paolla Oliveira. De acordo com fontes de QUEM, ele foi visto chorando nos corredores do Projac
JOAQUIM LOPES:

No mesmo dia em que foi ao ar o último episódio da série Felizes Para Sempre?, protagonizada por Paolla Oliveira, a atriz confirmou o fim de seu relacionamento de cinco anos com Joaquim Lopes, na sexta-feira (6). O comunicado diz que a separação ocorreu pacificamente. "Paolla e Joaquim confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos em que esteve junto."

Os atores dividiam a mesma casa, porém nunca oficializaram a união. QUEM apurou que Joaquim foi visto chorando em algumas ocasiões no Projac. "Eu tentei salvar de todas as maneiras", disse ele sobre o casamento, a pessoas próximas. Joaquim deixou a casa de Paolla, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e está temporariamente em um hotel.

No sábado (7), Paolla passou a tarde na casa de amigos em Copacabana, na Zona Sul. No mesmo dia, um jornal carioca apontou o ator João Baldasserini, de 31 anos, como pivô da separação do casal. Ele contracenou com a atriz em Felizes para Sempre? interpretando Joel. Em comunicado oficial, João negou os rumores. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicada a divulgação dessas informações que não procedem."

Paolla Oliveira, Luciano Moura, Carol Abras, João Baldasserini e Maria Fernanda Cândido (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outubro de 2014, Joaquim negou os rumores de que os dois estariam se separando. “É o 15º rumor de separação que aparece, mas o que a gente vai fazer? Tem que olhar e rir”, disse o ator à QUEM. “Fofoca não é notícia. Mas sempre que a pessoa fica um pouco mais em evidência já criam e interpretam coisas. Não tem muito o que fazer. Está tudo bem, graças a Deus."

Os dois apareceram juntos pela última vez no dia 19 de janeiro durante um show do DJ francês David Guetta, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles posaram juntinhos para os paparazzi.

Atualmente, o ator está no ar na pele do homofóbico Enrico na novela das 9, Império. Já Paolla Oliveira roubou a cena como a garota de programa bissexual Denise em Felizes para Sempre?.

Joaquim e Paolla em novembro de 2014 (Foto: AgNews)

JOAQUIM LOPES: "TENTEI SALVAR O RELACIONAMENTO DE TODAS AS MANEIRAS"
Fonte: Querência em Foco com Da Quem.

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.