NOTÍCIA - geral

12 de janeiro de 2018 | MENOR | MAIOR | |

“Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Maronttinni, será a música do Carnaval

A faixa segue caminho parecido com o de “Todo Dia”, do cantor Pabllo Vittar, sucesso em 2017
“Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Maronttinni, será a música do Carnaval

“Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Toddynho, é a música viral do momento. A faixa, um funk recheado de expressões do “internetês”, gerou memes, tem centenas de milhares de reproduções e já desponta como um dos hits do Carnaval 2018.

 

A música está seguindo caminho bastante parecido com o percorrido por “Todo Dia”, de Pabllo Vittar, em 2017. Começa bombando na internet, no início do ano, vira ~hino~ entre a comunidade LGBT, toma conta das redes sociais, entra no setlist dos bloquinhos de Carnaval e o sucesso está pronto.

 

Outra característica que joga a favor de “Que Tiro Foi Esse?” é o carisma de Jojo Toddynho. A cantora participou do clipe “Vai Malandra” da Anitta e ganhou bastante projeção. Não à toa, a popstar gravou um vídeo brincando com a música da colega.

 

 

Sucessos em números


Postado há pouco mais de uma semana, o clipe de “Que Tiro Foi Esse?” acumula cerca de 7 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso se repete nas plataformas de streaming: a faixa já está na segunda posição do Viral 50 do Spotify, atrás apenas de “Só Surubinha de Leve”, do Mc Diguinho.

 

“Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Maronttinni, será a música do Carnaval
Fonte: Querência em Foco com Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.