NOTÍCIA - prefeitura/politica

13 de novembro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Vereadores de Querencia são destaques e recebem medalha Alferes Tiradentes‏

Vereadores de Querencia são destaques e recebem medalha Alferes Tiradentes‏

Receberam a medalha de destaque o 1º secretario vereador Neiriberto e os vereadores Celso da Retifica e Jean do Coutinho.
 
“Receber esse reconhecimento por parte do Instituto Tiradentes para nos vereadores é gratificante em saber que nosso trabalho tem sido reconhecido dentro e fora do município, somos vereadores de primeiro mandato mais com uma grande responsabilidade, e com certeza continuaremos trabalhando para o bem estar de nosso Município”. – Finalizou vereador Prof. Neiriberto.

 A conquista se deu por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes de Minas Gerais apontando os três vereadores mais populares de Querência. Na pesquisa, com mais 680 pessoas, apresentou os vereadores Jean Do Coutinho, Prof. Neiriberto e Celso da Retifica como os mais atuantes do município.

“Sabemos que esse resultado é fruto de um trabalho pautado de responsabilidade, compromisso e seriedade com o Povo Querenciano, agradeço de coração cada voto nas urnas e também o reconhecimento pelo nosso primeiro ano de mandato pelo município de Querencia”. Enfatizou o Vereador Celso da retifica

Conforme os dados divulgados pela pesquisa, o método utilizado pela empresa é através de um software que contém mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. A pesquisa foi realizada a partir de uma enquete em todos os municípios com o nome de todos os vereadores em ordem alfabética. Com a seguinte pergunta “O Instituo Tiradentes está realizando pesquisa popular para saber qual é o vereador mais atuantes de sua cidade” e, após isso, eram dados os nomes e o número para que o cidadão discasse, chagando a este resultado final.

“Palavras nem sempre são suficientes para expressar a gratidão e o respeito que temos para com as pessoas que sempre nos incentivou e apoiou! Obrigado a todos vocês”. – concluiu o vereador Jean do Coutinho.

Vereadores de Querencia são destaques e recebem medalha Alferes Tiradentes‏
Fonte: Querência em Foco com Aquila Merces

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.