NOTÍCIA - geral

10 de outubro de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Mulher 'multa' carro da prefeitura estacionado em faixa amarela.

Moradora diz que o carro está "estacionado em desacordo com o local e horário estabelecido".
Mulher 'multa' carro da prefeitura estacionado em faixa amarela.

Uma moradora de Jacareí deixou uma 'multa' no carro da Secretaria de Trânsito estacionado em local de faixa amarela na tarde desta segunda-feira (9). Apesar da 'bronca', o Código de Trânsito permite que as viaturas de fiscalização tenham livre parada e circulação, quando estão no atendimento de ocorrências.

A empresária Lilian Caetano, que tem uma loja na rua Prudente de Moraes, no centro da cidade, conta que o carro estacionou por volta das 9h30 na faixa destinada a carga e descarga, que permite aos veículos ficarem parados pelo período máximo de 30 minutos e com pisca alerta ligado.

Na 'multa' ela escreveu: "Notificação: Estacionado em desacordo com local e horário estabelecido. Multado!". Ainda segundo ela, o veículo só deixou o local por volta das 15h40.

"Eu nem preciso utilizar essa faixa, mas deixei o bilhete em respeito a quem precisa", afirmou. As fotos da multa foram postadas no Facebook. Após quatro horas, foram realizados mais de mil compartilhamentos.

Ocorrência

Por meio de nota, a Diretoria de Trânsito de Jacareí informou que os agentes estacionaram no local para ir até a delegacia, onde permaneceram para tratar de uma fiscalização realizada.

Mulher 'multa' carro da prefeitura estacionado em faixa amarela.
Fonte: Querência em Foco com G1

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.