NOTÍCIA - geral

17 de julho de 2017 | MENOR | MAIOR | |

Trânsito de Cuiabá tem 16 colisões em menos de uma hora.

Agentes da Semob, bombeiros e policiais militares estão atendendo as ocorrências.
Trânsito de Cuiabá tem 16 colisões em menos de uma hora.

Dezesseis acidentes foram registrados pelas câmeras da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) em menos de uma hora nesta manhã chuvosa de segunda-feira (17), em Cuiabá.

Devido ao grande número de ocorrências, os bombeiros e policiais militares estão auxiliando os agentes da Semob para conseguir atender a todas as ocorrências.

A Semob pediu aos motoristas que dirijam com mais cautela, visto que as pistas estão escorregadias.

O Corpo Bombeiros também emitiu alerta informando haver 30 chamados na tela do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). Segundo o Bombeiros, o grande período sem chuva faz acumular sujeira na pista e a água que cai a torna escorregadia.

Os acidentes

O primeiro acidente aconteceu por volta das 7h, na Avenida das Torres, próximo à Viola de Cocho, sentido Avenida Itália.

Uma motociclista atingiu um cachorro, perdeu o controle e caiu. Ela ficou levmente ferida.

Pouco depois, dois acidentes foram registrados na Avenida Itália e mais dois em frente ao Alphaville, todos envolvendo motocicletas.

Às 7h15 um acidente aconteceu na rua F, do Bairro Canjica, em frente à escola Elza Luíza Esteves, também envolvendo duas motocicletas.

Quinze minutos depois, dois veículos colidiram na rotatória do Bairro Santo Rosa. E um motociclista caiu no Bairro Lixeira.

Logo em seguida um motociclista caiu no Bairro Lixeira e uma moto e um carro colidiram na Avenida Juliano Costa Marques, no Bairro Aclimação, deixando uma vítima.

Ainda por causa da pista molhada, um acidente aconteceu no Bairro Consil, em frente à Pizzaria Dom Dito. Houve outro na Avenida Miguel Sutil, próximo à Gráfica Atalaia, ambos com motociclistas, que também se feriram.

Pouco depois dois acidentes foram registrados na Avenida Fernando Corrêa. No primeiro, uma motociclista bateu em um carro, próximo à UFMT. E, no segundo, um ônibus e uma motociclista colidiram em frente à Escola Estadual Raimundo Pinheiro. A vítima do segundo teve escoriações e o Samu foi chamado para atendê-la.

Já próximo às 8h outro acidente foi registrado na Avenida Beira Rio, perto da Ponte Sérgio Motta.

Trânsito de Cuiabá tem 16 colisões em menos de uma hora.
Fonte: Querência em Foco com KARINA CABRAL

Comentários

Deixe um comentário sobre esta notícia.